Por Fillipe Lorenzoni
Estrela da próxima temporada de "Malhação", gato também conta sua rotina como papai de 1ª viagem! #pracasar

Ansiosos para ver Felipe Simas na nova "Malhação" da Globo? Enquanto a emissora faz um suspense de leve sobre a trama e todos os seus personagens, o irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni se prepara para encarar sua estreia na TV! E em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o caçula conta mais sobre a rotina de pai e ator!

Aos 21 anos, Felipe acabou de se tornar pai e faz parte de uma família de sucesso. Assim, ele descreve a felicidade em seguir os passos dos irmãos que já passaram pela mesma trama e a responsabilidade em ser pai: "É um momento único da minha vida que não poderia ser melhor. Estou muito feliz", conta.

Conselhos...

Claro que Rodrigo não poderia deixar de participar dos conselhos, assim como ficou ansioso por ser tio, o gato recebeu dicas da família inteira: "Quando souberam da notícia eles e meu pai (Beto Simas), que também já fez 'Malhação', ficaram muitos orgulhosos. É o começo de um trabalho e eles me deram vários toques", revelou para a publicação.

Sobre ser pai...

O gato aproveita todo o tempo livre para babar o filho, entre a leitura do roteiro da novela e as aulas de muay thai, Felipe revela ser um pai esforçado: "Sou um superpai. Dou banho, troco fralda. Só não amamento porque não tem como", diz.

E aí?! Acha que ele vai dar conta? Conta pra gente!

sobre
o mesmo tema