Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Lumiar e Lui Lorenzo estão cada vez mais próximos em "Vai na Fé", mas o público não está aprovando o romance entre os dois.

Parece que o romance entre Lui Lorenzo (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em "Vai na Fé" não está agradando o público geral. As críticas acontecem porque, até pouco tempo atrás, eles achavam que eram meio-irmãos! Lui e Lumiar cresceram pensando que Fábio (Zécarlos Machado) era o pai dos dois, mas a história foi desmentida por Wilma (Renata Sorrah). Desde que descobriram que não são meio-irmãos, começou a surgir um climinha entre Lui e Lumiar. Porém, a internet não comprou muito esse romance. Veja as críticas que o mais novo casal da novela "Vai na Fé" vem recebendo a seguir!

Fãs de "Vai na Fé" acham que o romance entre Lui e Lumiar é "forçação de barra"

Nas redes sociais, o descontentamento com o casal Lui Lorenzo e Lumiar é bem perceptível. Muitas pessoas estão achando estranho e até mesmo nojento o fato dos dois, que sempre acharam que eram irmãos, estarem em um clima de romance em tão pouco tempo. "Que nojo desse romance de Lui e Lumiar, até um dia desses eram irmãos", escreveu uma pessoa no Twitter. Vários fãs da novela acham que a relação entre os dois poderia sim funcionar, mas de outras formas. "Lui e Lumiar fariam um casal ótimo se eles não fossem irmãos e fariam uma dupla de irmãos maravilhosa se eles não fossem namorar", escreveu outra pessoa. Veja mais reações da web:

Lui Lorenzo e Lumiar estão cada vez mais próximos

Lui Lorenzo e Lumiar estão passando muito tempo juntos no Recanto da Paz de Lumiar. O clima entre os dois está cada vez mais perceptível e até mesmo alguns personagens já notaram. Guiga (Mel Maia) já questionou Lui sobre ele estar olhando de forma diferente para a ex-irmã. A mãe de Lumiar, Dora (Claudia Ohana), também já falou sobre os dois. Vale ressaltar que tanto Guiga quanto Dora já reforçaram para Lui e Lumiar que eles não são irmãos, dando a entender que não teria problema algum se eles ficassem juntos. Para muitos fãs, isso é apenas mais uma maneira que "Vai na Fé" encontrou para "forçar a barra" do novo casal.

sobre
o mesmo tema