Por Guilherme Assumpção
O ator ainda diz se Roberto merece ser perdoado pelas maldades da outra vida.

A segunda fase de "Além do Tempo" chegou com tudo. A novela das 18h da Globo tem revolucionado e mostrado o espiritismo de maneira nunca antes vista na TV. Rômulo Estrela, que na história interpreta Roberto, está fazendo o maior sucesso e aproveita para analisar a trajetória de seu personagem nas duas fases do folhetim.

"Acho que ele conseguiu aprender com os erros do passado. Na primeira fase, era imaturo, inconsequente e sofreu os efeitos disso. Agora, na segunda fase, está mais determinado, mais amigo e amável com o outro", avalia o ator, em entrevista ao Jornal Extra. "Continua sendo um conquistador e, como bom solteirão que é, aproveita isso ao máximo", acrescenta.

Rômulo ainda diz que acredita que seu personagem merece ser perdoado pelas maldades da outra vida. "Acho que essa é uma grande lição que a história conta: sobre segundas chances, a importância do perdão e como evoluir através dele", opina o cara, que pode ser visto em "Além do Tempo", novela exibida de segunda a sábado, na faixa das 18h da Globo.

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema