Por Aline Carvalhal
Essa é a única foto liberada pela Rovio do novo "Angry Birds Stella"
Essa é a única foto liberada pela Rovio do novo "Angry Birds Stella"
Mais um jogo da saga vai chegar em breve!

Em terra de "Flappy Bird" , a Rovio resolveu lembrar todo mundo quem lançou a tendência de pássaros em games. A empresa vai dar continuidade a sua famosa série com "Angry Birds Stella". O jogo vai ser um pouco diferente dos anteriores, focando na passarinha Stella, uma Angry Bird rosa.

A aventura também deve apresentar outros cinco novos pássaros, mas não se sabe ainda se o game será complexo o bastante a ponto de ter um enredo mais trabalhado. A Rovio não liberou muitos detalhes sobre o jogo, mas até o momento sabemos que a jornada de Stella será baseada na amizade entre os pássaros e na proteção do meio ambiente. Não sabemos nem se os vilões serão os tradicionais porquinhos verdes.

O jogo também deve acompanhar um desenho animado, além de produtos de merchandising, tática parecida com o que tem sido feito com "Angry Birds Go!", o primeiro jogo de kart dos pássaros zangados.

Com 2 bilhões de downloads, "Angry Birds" é um sucesso. Para se ter uma ideia o jogo tem mais usuários ativos que a rede social Twitter. #win

sobre
o mesmo tema