Por Doris Marinho
O Purebreak tá de olho em todas as novidades da produção da Marvel!

Aos pouquinhos, o primeiro filme solo do mutante Deadpool vai ganhando forma. Depois que a primeira imagem do astro Ryan Reynolds caracterizado como o personagem da Marvel foi divulgada, tudo ficou mais fácil. Agora, ao invés de aparecer sobrevoando algum carro qualquer, a figura surge em uma nova foto segurando uma arma.

Reynolds já interpretou o cara anteriormente, no longa-metragem "X-Men Origens: Wolverine", e deixou bem claro do que é capaz. Desde que o artista foi confirmado no papel, os fãs ficaram bem mais tranquilos em relação ao futuro do projeto. Afinal, não adianta negar, sempre bate aquele medinho quando os produtores resolvem adaptar a história do seu herói preferido.

"Deadpool" tem direção do cineasta Tim Miller e está agendado para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2016. Além do protagonista, a produção também conta com a atriz brasileira Morena Baccarin e com os astros Ed Skrein e T.J. Miller escalados no elenco. É só o Purebreak ou você também tá curioso pra saber no que vai dar?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema