Por Doris Marinho
O cara, que também já deu vida ao Lanterna Verde nas telonas, não pretende colocar outros personagens com poderes especiais no seu currículo.

É melhor o público aproveitar cada segundo do ator Ryan Reynolds na pele do Deadpool, da Marvel, porque se depender do astro, o cara não vai interpretar outro super-herói tão cedo. Em entrevista ao The Huffington Post, o artista revela que o mutante será o seu último personagem com poderes especiais nas telonas.

"Todos nós queremos ser o Batman sozinho em casa usando nossos bat-pijamas especialmente costurados, mas não, eu não tenho vontade de interpretar nenhum outro super-herói depois disso", explica. Pelo menos, o protagonista não apagou aquela luz no fim do túnel e disse que super toparia estrelar uma sequência para "Deadpool".

"Espero que a gente tenha o Deadpool mais uma vez. Devido ao fato de que o filme é classificado como impróprio, os fãs têm que mostrar o seu suporte e assistir e fazer valer a pena para o estúdio produzir outro filme, mas pra mim já deu. É o suficiente", acrescenta o ator, que também já deu vida ao Lanterna Verde no cinema.

Apesar de tudo, Reynolds parece estar bastante empolgado com o papel. O mocinho vive postando imagens do personagem em suas redes sociais e, recentemente, até compartilhou uma foto em que pedia carona para a Comic-Con 2015. "Deadpool" conta com direção de Tim Miller e tem lançamento agendado pela Marvel para 11 de fevereiro de 2016.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema