Por Victor Viana
Sabrina Carpenter lançou a música "Skin" nesta sexta-feira (22) e a canção já está dando o que falar. O motivo? Olivia Rodrigo e Joshua Bassett. Pois é, tem muita gente acreditando que o novo single de Carpenter é também uma indireta para a voz de "drivers license". Pensando nisso, o Purebreak resolveu analisar tudo o que está acontecendo.

Sabrina Carpenter lançou "Skin" nesta sexta-feira (22) e tem muita gente achando que o seu novo single é, também, o terceiro capítulo dessa história entre Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e a nossa "Dançarina Imperfeita". Depois de uma profunda análise, muita gente está acreditando que "Skin" é uma resposta para o que a protagonista de "High School Musical: The Musical: The Series" canta em "drivers license". Será? Bom, o Purebreak também preparou a sua própria análise para entender o caso.

Em "drivers license", Olivia Rodrigo fala sobre a dor de um relacionamento que não acabou muito bem. Na verdade, na letra ela dá a entender que foi trocada por uma "garota loira". Esse é um dos pontos principais porque, logo após o término de Olivia e Joshua, o ator foi flagrado com Sabrina Carpenter. Em "Skin", entre muitas coisas que Sabrina canta, tem um trecho que diz: "Talvez loira fosse a única rima". Climão, né? Só essa frase já é suficiente para a gente acreditar que foi uma indireta, né?

Na sua nova música, Sabrina também canta: "Você está dizendo como você vê / Como se a verdade fosse o que você decidir / Algumas pessoas vão acreditar / E algumas vão ler nas entrelinhas". E não para por aí, viu? Também tem a parte que diz "Você está me colocando no centro das atenções / Mas estive sob isso toda a minha vida", o que é um digno "pode continuar falando que eu não me importo". Olha, tá difícil de acreditar que "Skin" não é uma indireta para Olivia.

Já deu pra notar que, mesmo com o lançamento de "Lie Lie Lie", de Joshua Bessett, lançado na última semana, essa já virou uma briga entre Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter, né? A indústria mais uma vez conseguiu - ou está conseguindo - colocar uma mulher contra a outra e o objetivo é o mesmo de sempre: lucro. Já vimos histórias assim antes, né? De qualquer forma, tomara que Olivia e Sabrina consigam lidar bem com todas as polêmicas que ainda estão por vir.

sobre
o mesmo tema