Por Beatriz Vianna
De acordo com as informações divulgadas pelo portal THR, Sabrina Carpenter retorna à Netflix para estrelar nova versão musical de "Alice no País das Maravilhas". A protagonista de "Dançarina Imperfeita" também atuará na produção da adaptação. Tá chique demais, né?! Fique por dentro de todos os detalhes!

Depois de conquistar o público como Quinn Ackerman em "Dançarina Imperfeita" na Netflix, Sabrina Carpenter já tem outro trabalho a caminho na gigante do streaming. Nesta segunda (5), o portal THR divulgou que a ex-Disney irá protagonizar uma nova versão musical do clássico "Alice no País das Maravilhas". E aí, já consegue imaginar Sabrina como Alice?

Disney

Sabrina Carpenter também estará na produção

Ainda de acordo com as informações reportadas pelo THR, a atriz também atuará na produção da adaptação ao lado da mesma produtora de "Dançarina Imperfeita".

Tudo o que sabemos até agora é que o musical da Netflix se chamará "Alice" e mostrará uma versão mais moderna da história original, que, inclusive, já ganhou um live-action nas telonas.

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

SHES SO GORGEOUS WOWZA shared by bella. on We Heart It

Sabrina Carpenter relembra fase Disney: "Por favor, não vejam"

Sabrina ficou conhecida por seu papel no seriado "Garota Conhece o Mundo", do Disney Channel. Em entrevista à revista ELLE, a atriz e cantora de 21 anos contou como se sente quando alguém ressuscita seus trabalhos antigos. "É engraçado porque se alguém liga algo antigo que eu fiz, eu fico tipo, 'Desligue, por favor. Vou chorar. Por favor, não vejam'. Mas obviamente sei que está aí e é parte da minha história", brincou. Quem nunca, né?! "Quando você tem essa idade, não se importa em parecer estranho ou bobo. Você não se importa em usar roupas malucas. É normal e você se aceita, por isso outras pessoas aceitam. Mas acho que é importante nos lembrarmos que as pessoas que nos conhecem e nos vêem todos os dias, nossos amigos, nossas famílias, pessoas em nossas vidas, eles sabem quem somos e espero que nos amem e nos aceitem exatamente como essa pessoa", completou.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema