Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sabrina Carpenter e Jordan Fisher têm muito mais em comum do que você imagina. O casal protagonista de "Dançarina Imperfeita", da Netflix, estrelou produções de sucesso do Disney Channel na mesma época, sabia?! Se você não assistiu ou não reconheceu, o Purebreak aproveita para relembrar o passado dos atores na emissora do Mickey. Vem ver!

Sabrina Carpenter e Jordan Fisher deram um show em "Dançarina Imperfeita", novo filme de dança da Netflix. Mas a plataforma de streaming não é o único lugar em comum que os dois fizeram sucesso não, viu?! Para quem não sabe ou não havia feito a associação, eles estrelaram produções bem conhecidas do Disney Channel praticamente na mesma época. Você lembra?

jordan fisher edit | Tumblr

Sabrina Carpenter fez "Garota Conhece o Mundo" e filme com Sofia Carson

Carpenter tem um currículo extenso no canal, acumulando trabalhos como dubladora, apresentadora e outras participações especiais. Em 2014, ela estreou como Maya Hart em "Garota Conhece o Mundo", inspirado no seriado antigo "O Mundo é dos Jovens", da ABC. Na produção do Disney Channel que foi ao ar até 2017, acompanhamos as aventuras de Riley Matthews (Rowan Blanchard) e Maya (Sabrina Carpenter), melhores amigas que estão crescendo e descobrindo o mundo juntas.

Ah! E Sabrina também canta a música tema do seriado, "Take On the World", junto à Rowan na versão original. Quem assistiu?!

Além desse seriado, a intérprete de Quinn no musical da Netflix também protagonizou um filme original do Disney Channel ao lado de Sofia Carson, nossa eterna Evie de "Descendentes". "Uma Aventura de Babás", lançado em 2016, conta a história de duas babás, Jenny Parker (Sabrina Carpenter) e Lola Perez (Sofia Carson), que embarcam em uma aventura pela cidade quando uma das crianças desaparece.

Enquanto isso... Jordan Fisher estrelou "Teen Beach Movie"

Pouco antes de Sabrina Carpenter estrear em "Garota Conhece o Mundo", Jordan Fisher ficou conhecido por "Teen Beach Movie", o musical de verão do canal protagonizado por Ross Lynch, de "O Mundo Sombrio de Sabrina".

Fisher interpretou Seacat no primeiro filme, de 2013, e na sequência lançada em 2015.

icons: jordan fisher | Tumblr

E ainda soltou muito a voz, viu?!

Nesse meio tempo, o ator, que também faz o John Ambrose em "Para Todos Os Garotos 2", marcou presença em alguns episódios de "Liv e Maddie" como Holden, o vizinho próximo e crush de Liv (Dove Cameron), além de outros trabalhos e participações em eventos do canal.

E aí, curtiu relembrar estes personagens de Sabrina e Jordan na Disney?!

Disney
Disney+ coloca aviso de conteúdo racista em clássicos como "Dumbo" e "Peter Pan"
Você é mais Dove Cameron, Sabrina Carpenter ou Sofia Carson? Responda este teste e descubra
Dove Cameron resolveu falar sobre a sexualidade das personagens que interpretou na Disney
Você saberia reconhecer estes vilões da Disney por apenas um detalhe de suas roupas?
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema