Por Guilherme Assumpção
Sabrina Sato, solteira, brinca no Instagram
Sabrina Sato, solteira, brinca no Instagram
Após terminar o namoro com João Vicente de Castro, a apresentadora aparece comendo muitos doces e salgados.

Sabrina Sato definitivamente não vive na ditadura da magreza. Por mais que ostente aquele corpo escultural com o qual todos estamos familiarizados, a beldade não abre mão de uma gordice de vez em quando. No Instagram, na noite desta terça-feira (26), a diva deixou bem claro que não dispensa uma coxinha ou um bom pedaço de pizza. O que será que Anitta, sua companheira de atividades físicas, acharia disso?

Foi na rede social que a estrela do "Programa da Sabrina" compartilhou um vídeo super divertido. Na postagem, a musa da Record aparece atacando uma mesa repleta de guloseimas bastante "engordativas". "Dieta de solteira", escreveu a apresentadora na legenda da publicação, após terminar o namoro com João Vicente de Castro há uma semana.

Além de ser postado no Instagram, o divertido vídeo também foi divulgado no Snapchat de Sabrina. A paulista é uma das celebridades que se renderam à moda do aplicativo. Vale lembrar que a gata é rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel e já está confirmadíssima no posto em 2016. Em breve, alguns luxos gastronômicos vão precisar ser cortados da alimentação da estrela, se a apresentadora quiser exibir o shape em dia na Sapucaí.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema