Por José Corso Neto
Apesar de não assumirem, a Record e a japa já estão de contrato assinado para que ela apresente um programa na emissora. Mas para isso, a estrela terá que fazer aulas de fono e terá que amadurecer ser comportamento e estilo.

Mesmo a Band fazendo de tudo para manter Sabrina Sato no programa "Pânico", as evidências apontam mais ainda que a japa irá deixar seus companheiros de zoação. Nem a Record nem a beldade nipônica confirmam oficialmente, mas ela já assinou um contrato com a emissora de Edir Macedo e com isso ganhará um programa para chamar de seu.

Com a estreia prevista para março de 2014, os preparativos para a nova produção da Record está a todo vapor. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Sabrina receberá a ajuda de um coach (treinador comportamental) e além disso vai ter que entrar em aulas de fonoaudiologia. Ainda segundo a coluna, o que mais atraiu a apresentadora não foi o dinheiro, mas sim a oportunidade de amadurecer sua imagem. Periguete, não mais!

Alguns integrantes do "Pânico" estariam insatisfeitos

No entanto, parece que não é só a rainha de bateria da Vila Isabel que vai deixar o programa "Pânico na Band"! De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, os outros comediantes estariam insatisfeitos e por isso estão procurando outras emissoras. Um dos principais humoristas da atração estaria negociando com a Globo! Bafão!

Ainda de acordo com Fernando, a insatisfação com o humorístico é geral nos bastidores por causa da redução salarial e dos cortes de verba. Sem contar que alguns comediantes como Rodrigo Scarpa, Daniel Zukermann e Evandro Santo estariam reclamando da falta de espaço no programa.

Surfista Prateado e Ceara na mira da Record

Já o humorista Wellington Muniz, vulgo Ceará, também estaria na mira da Record. Interlocutores da emissora de Edir Macedo descobriram que o contrato atual do profissional estaria prestes a acabar e o interesse teria aumentado. Segundo a coluna "Notícias da TV", o ator Eduardo Sterblitch também estaria sendo sondado pela Record.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema