Por Guilherme Assumpção
Na primeira fila, as beldades conferiram o desfile de Reinaldo Lourenço na badalada semana de moda de São Paulo. Veja as fotos!

O SPFW continua reunindo as celebridades mais fashionistas em um só lugar. Após Marina Ruy Barbosa prestigiar o primeiro dia de desfiles, mais duas divas correram para conferir as novidades fresquinhas do mundo da moda. Sabrina Sato e Anitta causaram no evento e fizeram a alegria dos fotógrafos, na tarde desta quarta-feira (15).

As musas se reuniram para prestigiar o desfile do estilista Reinaldo Lourenço, no terceiro dia de São Paulo Fashion Week. Sabrina e Anitta, que já estiveram juntas no programa da apresentadora na Record, assistiram a tudo diretamente da primeira fila. Que moral! As gatas também apostaram em looks pra lá de sensuais, mas, até aí, nada de novo no mundo.

Além das beldades, o desfile contou com mais presenças ilustres. Flávia Alessandra, Bárbara Paz, Glória Kalil e Constanza Pascolato são alguns nomes que marcaram presença por lá. A edição de 2015 do SPFW ainda marca a despedida das passarelas de Gisele Bündchen, que fará seu último desfile ainda nesta quarta-feira.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema