Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sabrina Sato é a musa do Carnaval brasileiro!
20 Fotos
Veja as fotos!
Sabrina Sato é a musa do Carnaval brasileiro!
Quer ver as fotos mais incríveis da aniversariante do mês de fevereiro?! Então vem conferir a super galeria do Insta da gata!

Que Sabrina Sato é a diva nipônica brasileira, todos já sabem... Além disso, ela é super simpática, defensora dos animais, amorosa e mega divertida! E sabe como a gente descobriu isso tudo? Pelo Instagram da moça!

E se você ainda não segue a japa mais querida do país, deixa de perder tempo e vai logo lá! Mas só pra você já ir "sentindo o gostinho" das surpresas que ela coloca na rede social, o Purebreak separou as melhores fotos da gata! Vem com a gente!

Sabrina é a fitness fashion girl do Instagram!

Sabrina sabe como ser gata e saudável, até porque em seu Insta quase todas as fotos são dos looks glamurosos que ela usa. Isso desde os ensaios de escola de samba até eventos de gala, passando por seus dias e noites de malhação!

Ela compartilha seus momentos de carinho com os fãs através do aplicativo também. Ela sempre publica cliques ao lado de seu namorado João Vicente, um dos integrantes do canal de sucesso "Porta dos Fundos".

Além disso, Sabrina mostra suas amizades no mundos dos famosos... Já que tem imagens por lá com Fernando Torquatto, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e até o astro de "Jackass", Johnny Knoxville!

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema