Por Doris Marinho
A franquia "Star Wars" estará disponível na Netflix
A franquia "Star Wars" estará disponível na Netflix
A adição será feita a partir do próximo domingo (2).

Com o lançamento do tão aguardado spin-off "Rogue One - Uma História Star Wars" agendado para o próximo dia 15 de dezembro, seria uma ótima fazer uma maratona da saga, né? Então, isso acaba de ficar mais fácil! Isso porque agora os capítulos anteriores da franquia intergaláctica poderão ser vistos na Netflix.

O próprio serviço de streaming anunciou que "Uma Nova Esperança", "O Império Contra-Ataca", "O Retorno de Jedi", "A Ameaça Fantasma", "Ataque dos Clones" e "A Vingança dos Sith" serão adicionados ao seu catálogo a partir de domingo (2). Tá bom pra você? Como nem tudo são flores, "Star Wars VII: O Despertar da Força", filme mais recente da série, ainda não vai entrar nessa brincadeira.

Tudo bem, só nos resta ser pacientes e, enquanto isso, ficar na contagem regressiva para a estreia de "Rogue One". Com direção do cineasta Gareth Edwards, o longa-metragem é o primeiro derivado da saga "Star Wars" e conta com a atriz Felicity Jones ("A Teoria de Tudo") no papel da protagonista Jyn Erso.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema