Por Victor Viana
Sol em Sagitário: 10 rolês que tem muito a ver com o signo
Sol em Sagitário: 10 rolês que tem muito a ver com o signo
O Sol entrou em Sagitário na última sexta-feira (21) e vocês sabem o que isso significa? Todos nós estaremos mais animados, festeiros e com aquela vibe positiva. Quer dizer, isso não é uma regra. Porém, durante este período, todo mundo será contagiado um pouco com a alegria deste signo que adora se divertir e experimentar coisas novas.

O Sol está em Sagitário e até o dia 22 de dezembro todos nós seremos um pouco influenciados pela energia desse signo que adora se sentir livre e não perde uma oportunidade de se divertir. Toda vez que o período de um signo se inicia, o Purebreak sempre lista maneiras de aproveitar essa vibe. No entanto, como os sagitarianos adoram sair e fazer algo diferente, listamos 10 tipos de rolês que tem muito a ver com Sagitário e que todo mundo vai se sentir mais disposto para fazer durante os próximos dias:

Acampar

A galera de Sagitário costuma adorar estar em contato com natureza. Mesmo que essa não seja a sua "praia", vale a pena tentar.

Fazer uma trilha

Se acampar for demais pra você, que tal uma trilha? É ótimo exercício e ainda pode fazer você chegar em lugares com vistas incríveis.

Viajar para uma cidade de litoral

Quem não quer viajar para um lugar que tenha praia? Aproveitar o Sol e curtir o mar são duas coisas que muitos sagitarianos gostam. Já deu pra perceber que o negócio deles é curtir uma paisagem natural, né?

Voar de asa-delta

Quer algo que dê mais sensação de liberdade do que voar? Tá aí um programa perfeito!

Curtir um festival

A galera de Sagitário também adora experimentar. Tem coisa melhor do que ir a um festival de música e conhecer várias bandas novas? Não, né? Fora que a vibe desse tipo de evento é sempre muito maravilhosa.

Fazer uma road trip

Quem aí não tem vontade de viajar de carro com os amigos meio que sem rumo? Se te faltava coragem, chegou o momento certo de colocar esse plano em pática.

Participar de uma ação social

Engana-se quem acha que os sagitarianos só querem saber de festa e curtição. A galera desse signo costuma ser bastante solidária. Então, como ajudar os outros é sempre bom, aproveite essa vibe de solidariedade e faça o bem para alguém - e permaneça fazendo isso durante o resto do ano também, claro.

Ir em um evento cultural de outra cidade

Além de festivais de música, várias cidades promovem seus próprios eventos, como Paraty, localizada no litoral sul do estado, que todo ano faz o Festival da Cachaça e a FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty). Esse tipo de rolê é ideal porque, além de ser a oportunidade de conhecer um lugar novo, também reúne pessoas de diferentes regiões.

Visitar amigos que moram longe

Falando em outras cidades, que tal fazer uma vida aquele amigo que mora longe?

Experimentar uma comida diferente

Sagitarianos também adoram experimentar coisas novas! Ir a um restaurante diferentão e comer algo que você nunca tinha provado pode ser uma delícia.

sobre
o mesmo tema