Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Fazer compras online já é algo super comum para todos nós, e com a Shein, popular varejista de moda, não é diferente. Mas você sabe a diferença entre o envio nacional e internacional? Vamos te explicar neste texto!

Comprar na Shein já virou uma febre no mundo todo, já que a loja chinesa atende aos mais variados tipos de estilo, tamanhos e poder aquisitivo. No entanto, é essencial entender as diferenças entre o envio nacional e internacional na plataforma, para evitar surpresas desagradáveis no processo de compra.

A Shein é conhecida por suas roupas e acessórios a preços acessíveis e tem se destacado entre consumidores em todo o mundo. O principal diferencial é sua vasta gama de produtos, mas também a maneira como entrega esses produtos aos seus clientes, seja através de envio nacional, que foi lançado no app e site há poucos meses, ou internacional.

Saber qual método de envio é mais apropriado e como cada um deles funciona, além de garantir que sua compra chegue de forma segura e eficiente, te ajuda a não gastar mais do que devia.

O que é o envio nacional?

Para começar, o envio nacional se refere ao processo em que a Shein envia produtos de um depósito localizado no mesmo país que o comprador. Isso geralmente resulta em tempos de entrega mais curtos e menores chances de taxas alfandegárias, pois o produto já está no país do comprador. Além disso, a Shein possui políticas de devolução mais flexíveis para pedidos enviados nacionalmente, o que pode ser uma vantagem se você estiver incerto sobre o tamanho ou a qualidade do produto.

Como funciona o envio internacional?

Por outro lado, o envio internacional envolve o envio de produtos de um depósito da Shein localizado em um país diferente do comprador. Isso pode resultar em prazos de entrega mais longos e a possibilidade de taxas alfandegárias. No entanto, a Shein frequentemente oferece frete grátis em pedidos acima de um certo valor, o que pode compensar esses custos adicionais. Além disso, a Shein possui uma vasta gama de produtos em seus depósitos internacionais, o que significa que você tem mais opções de escolha quando faz um pedido internacional.

O Purebreak adora te ajudar com as coisas mais importantes do dia a dia, né? Confira nosso site para dicas de looks, compras, comportamento signos e muito mais!

sobre
o mesmo tema