Por Fillipe Lorenzoni
Ivete Sangalo, Fábio Jr., Dinho Ouro Preto... Os jurados vão precisar de você!

Com o fim de "Big Brother Brasil" 14, da Globo, a emissora vai apostar em um novo reality, "SuperStar", que vai revelar uma banda para todo o Brasil. A proposta do programa é encontrar um grupo que o público tenha maior afinidade. A atração vai contar com um app para votação e comentários e o público terá a ajuda de Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto!

Inspirado em um formato israelense, o programa contará com 5 etapas: Audições, Duelos, Solos, Semifinal e Final. Na primeira fase, bandas selecionadas se apresentam de frente para um telão sem ver os jurados e a plateia. Através do aplicativo, o público de casa vota SIM ou NÃO para o grupo continuar no reality.

Mas cada banda deve alcançar 70% de aceitação. Do outro lado do telão, os jurados assistem às apresentações e cada um pode contribuir com um voto de 7%, que é somado à porcentagem de avaliação do público. Se alcançar a pontuação, a tela sobe e a banda garante lugar na próxima fase.

Apresentadores

O programa vai ao ar todos os domingos e ao vivo! A apresentação ficou para André Marques - ex-"Vídeo Show" - e Fernanda Lima! Os dois vão comandar o programa interagindo com os jurados, público e banda.

Fernanda Paes Leme vai entrar como apresentadora também, mas seu papel será o de informar o que acontece no mundo cibernético. A atriz fica responsável pela interação do público com o reality.

"SuperStar" estreia no domingo, dia 6 de abril, na Globo!

SuperStar
sobre
o mesmo tema