Anitta anda inconformada com as exigências da Warner Records, sua gravadora em selo norte-americano. Em live realizada nesta última quarta-feira (25), a dona do álbum "Versions Of Me" esclareceu algumas dúvidas dos fãs a respeito de sua carreira, incluindo cobranças para lançamentos de clipes. Segundo ela, a empresa só vai liberar dinheiro, caso ela viralize com alguma música de seu novo disco no TikTok.
"Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que eu tenho muito, então eu tenho que lutar cada momento para conseguir o apoio. A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e foda-se", disse Anitta.
Gravadora desistiu de investir em "Gata"
Na live, ela recapitulou com os seus seguidores o que rolou na época em que atingiu o TOP 1 Global no Spotify. "É que nem 'Envolver', eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo", explicou.
"Gata", uma das faixas de "Versions Of Me", até que teve um bom retorno no TikTok, mas, depois de uma queda no aplicativo, a gravadora desistiu de fazer o clipe.
Anitta reafirma versão deluxe de "Versions Of Me"
Recentemente, os fãs ficaram empolgados com a notícia de que Anitta lançaria uma versão deluxe do álbum, previsto para sair no início de junho e com uma parceria inédita. Em live, ela reafirma o projeto e adianta que ele virá com músicas que ela acredita muito, uma em inglês e outra em espanhol. "Vocês vão gostar muito, vocês vão amar amar", afirmou, adiantando ainda que terá clipe:
"A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Eu tive que arrumar patrocinador, foi um babado. Infelizmente,tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não compro carros milionários, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago", soltou, alfinetando polêmica com Melody.
Além disso, Anitta disse que prefere lançar clipes por músicas. No entanto, para fechar contratos com as gravadoras, ela precisa fazer álbuns. "Para o contrato andar, tem que ter álbum. Por isso que eu faço álbum, se não eu não faria nenhum. Eu gosto de fazer single com clipe", disse, comentando sobre o fato dos fãs oferecerem dinheiro para ela fazer seus videoclipes: "É muito caro. É o seguinte, se eu fizer um clipe meia bomba, vocês não vão gostar. Nem eu, nem ninguém. Para o patamar de clipe que eu já fiz, não dá para fazer um clipe cagado. Hoje em dia, um clipezinho ok custa, no mínimo, 300 mil dólares".