Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A tão aguardada confirmação de que Anitta estreará como atriz finalmente aconteceu. Pelos bastidores do Grammy 2023, a patroa revelou com exclusividade à "Variety" que estará atuando em duas produções e que as gravações terminarão ainda este ano. Além disso, ela está gravando uma série neste momento, mas lamentou não poder se estender muito sobre o assunto. Saiba!

Anitta foi um dos principais assuntos do Grammy 2023. Mesmo que não tenha levado o prêmio de Revelação do Ano, a patroa ganhou mais reconhecimento internacional e estava encantadora a bordo de um look vintage da coleção Primavera-Verão 2003 by Atelier Versace. Pelo tapete vermelho, ela comentou seus projetos para o futuro. A cantora entregou que esse será um ano que estreará no universo da dramaturgia. Vem conferir o que ela disse!

Anitta confirma série: "Gravando agora"

A dona do hit global "Envolver" concedeu uma entrevista exclusiva à "Variety" e contou que estará gravando duas produções até o fim do ano. Uma delas, inclusive, trata-se de uma série que ela está fazendo neste momento. "Sim, já assinei para fazer uma série, e estou gravando agora. Não posso revelar muito sobre isso, mas também tenho outra coisa alinhada para filmar antes do fim do ano", disse.

Vale lembrar que em 2022 surgiram fortes rumores de que Anitta estaria escalada para a próxima temporada de "Elite", série de sucesso da Netflix. No entanto, até o momento, nada foi confirmado. Seria tudo ver a artista inserida nesse universo, não é mesmo?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema