Por Pedro Lino
Faltando apenas algumas horas para 2015 cantores e artistas postam mensagens divertidas e de renovação na rede social.

O fim do ano sempre gera comoção e as celebridades querem mostrar que estão prontas para arrasar em 2015. Para que todos fiquem sabendo disso, existe lugar melhor que o Instagram? Não! Então fizemos uma coletânea de artistas como: Selena Gomez, Anitta e Valesca que aproveitaram a data para postar fotchenhas agradecendo o ano que passou e mostrando os preparativos para o Réveillon.

Lady Gaga postou uma foto com Tony Bennett, seu novo BFF. Os dois engataram em um relacionamento musical e claro que a excêntrica Diva postou foto com o cantor. Na legenda a artista explica que estão trabalhando pesado no fim de ano "eu poderia rolar da cama direto para o palco, eu acho que Tony deve estar dormindo de terno", ironizou Gaga.

Selena Gomez e Demi Lovato estão tendo um dia 31 mais "light". A cantora de "Let it Go" está empacotada em um pijama super confortável. Já Selena curte sua viagem para Dubai e cita um trecho da bíblia: "prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus (Filipenses 3:14)", postou.

Os brasileiros também estão se preparando para 2015. MC Guimê está em Miami ostentando como sempre. Valesca Popozuda deseja paz para todos os popofãs e Anitta quer estar renovada em janeiro "ano novo, vida nova. Tudo novo, de novo", afirmou meiga e abusadamente.

E vocês Breakers? Estão com tudo pronto para 2015?!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema