A Sony está mostrando a que veio. Mesmo com o escandalizante preço do PS4 no Brasil, a empresa está se gabando das boas vendas lá fora onde o console é mais barato que a concorrência.

A Sony anunciou nesta terça-feira (7), durante a CES 2014 , que o PlayStation 4 vendeu 4,2 milhões de unidades no mundo todo, esse número representa os videogames comprados por consumidores até o fim de 2013. Ao todo, já existem 7 milhões de PS4 no mercado contando os consoles nas prateleiras dos varejistas.

A empresa vendeu 1 milhão de unidades nas primeiras 24 horas de lançamento e espera atingir 5 milhões até o fim de seu ano fiscal em março. A Microsoft por sua vez não ousou fazer previsões. Xbox One alcançou, até agora, a marca de 3 milhões de unidades mundialmente.

Durante sua apresentação na CES 2014, o presidente da PlayStation, Andrew House revelou que sua tecnologia de streaming que permitirá jogos de PS3 no PS4 irá se chamar "PlayStation Now" e entrará esse mês em fase beta. A Sony também falou orgulhosa sobre o serviço de streaming Twitch já que 20% dos usuários são donos de PS4.

Fazendo faxina nos servidores

Devido a seus lançamentos e todos os planos para 2014, a Sony começou a fechar servidores de alguns de seus jogos como "Gran Turismo 5" e a série "Resistence". A empresa está investindo muito nessa geração, só falta abaixar o preço do PS4, né?

 

 

Sony
Homem-Aranha de Tobey Maguire apareceria em outro filme da Marvel. Saiba qual!
"Homem-Aranha 3": mais Demolidor, Venom e tudo que seria diferente no filme
Você é mais Morbius ou Edward Cullen?
Ned se tornará o vilão Duende Macabro nos filmes do "Homem-Aranha"? Jacob Batalon responde
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema