Por Guilherme Assumpção
Sam Alves e suas músicas podem te ajudar a enfrentar a segunda-feira
Sam Alves e suas músicas podem te ajudar a enfrentar a segunda-feira
Tá triste porque o fim de semana acabou? Anda meio pra baixo porque vem aí mais uma longa semana sem badalar? Então deixe que o vencedor do "The Voice Brasil" resolva essa situação!

Aaah, a segunda-feira! Tá pra nascer dia da semana mais deprê, né? Mas tudo fica mais lindo se você for fã do Sam Alves, já que o álbum do cara tem várias músicas ideais para espantar o baixo astral. Aqui no Purebreak não tem tempo ruim, então buscamos as canções do cantor que vão te dar vários motivos para sorrir até o próximo fim de semana.

Desde os singles até os badalados covers, Sam Alves costuma colocar muito entusiasmo em seu trabalho. Os #samurais, é claro, agradecem por tanto talento desde a época do "The Voice Brasil". Músicas como "Você Merece Mais" e "Be With Me", por exemplo, podem te inspirar a enfrentar mais uma segunda-feira. Vem com a gente (e com o cacheado!) e se deixe levar por esses hits!

Sam Alves - You Are Loved
Tá se sentindo pra baixo, pensando que ninguém te ama? Pois saiba que Sam Alves tem amor pra dar e vender. Seu cover da canção "You Are Loved" é pura fofura. Não há como ficar mal ouvindo o astro cantar que entende pelo o que a gente tá passando, concorda?
Você Merece Mais Sam Alves
Apenas a letra da música "Você Merece Mais" já seria o suficiente pra arrancar um sorrisão da galera nesta segunda-feira. Mas o cantor foi além ao gravar um clipe lindo, homenageando todos os seus fãs. #Fofolindo
Sam Alvesss

O compositor de "Você Existe Em Mim", Carlinhos Brown, faz parte da trajetória do cara quando ainda participava do "The Voice Brasil". Esta típica canção de amor vai fazer você suspirar e recuperar as esperanças que ainda há alguém no mundo tão romântico quanto Sam!

Be With Me Sam Alves Instagram
E o que falar de "Be With Me", né gente? O primeiro single do álbum do cantor é tão incrível que acabou cativando muita gente. É claro que a essa altura do campeonato você já ouviu a música umas 1000 vezes, mas como não dar play nesse clipe incrível?
Sam Alves Counting Stars

Arrasando até quando canta em inglês, Sam coloca sua voz em mais uma letra inspiradora. No cover da música da banda OneRepublic, "Counting Stars", o cacheado arrasa em uma letra sobre amor e libertação.

Sam Alves
sobre
o mesmo tema