Por José Corso Neto
O finalista do reality show musical conversou com o Purebreak e revelou estar solteiríssimo. Além disso, ele também comentou sobre a ex-namorada, a final do "The Voice Brasil" e o assédio das fãs. "Eu fico muito feliz! Aceito e devolvo esse amor".

Está chegando o grande dia da final do "The Voice Brasil", que revelará o ganhador do reality da Globo na próxima quinta-feira (26). E a cada dia que passa as pessoas ouvem cada vez mais um nome: Sam Alves. O cearense tem conquistado muitos fãs por todo Brasil e em conversa exclusiva com o Purebreak, o artista contou como anda o seu coração (para lá de romântico).

"Sim, estou solteiro e feliz. Tenho muito tempo para encontrar a pessoa certa", avisa o galã dos palcos. Alguém se habilita?! Quando perguntado se tinha alguma carta na manga (além do vozeirão) na hora da conquista, ele afirmou que vai desarmado ao encontro. "Eu não tenho carta na manga, para mim eu tenho que ser eu, ser verdadeiro, e serei amado por quem eu sou", afirma.

Cantando para a ex

O popstar ainda relembrou de um momento cômico com a sua ex. "Lembrei de um caso muito engraçado, de quando estava namorando. Quando saíamos juntos, às vezes, a minha ex não deixava eu descer do carro sem antes eu cantar uma música para ela", recorda o músico que é uma negação na cozinha.

"Amor é algo que se pode dar e receber grátis"

Sem dúvida alguma, Sam está cativando o público feminino e boa parte aproveita para tirar uma casquinha do artista. "Já tive cada encontro com fãs que deu até medo. É muito gostoso receber amor dos fãs. Mas ainda estou tentando me acostumar com essa nova vida. Já tive fãs que me agarraram, e não me soltavam por quase um minuto. E tem algumas que gostam até de deixar sua marca em mim (um beijo de batom bem vermelho). Tenho muito carinho por minhas fãs, e sei que elas também tem por mim", acredita ele.

E ainda se derrete mais por suas admiradoras. "Amor é algo que se pode dar e receber grátis. Eu fico muito feliz! Aceito e devolvo esse amor!", diz.

Surpresas estão por vir na final do "The Voice Brasil"

Quando o assunto é qual música ele vai cantar na final do reality show, o astro faz mistério. "Essa pergunta vou deixar para ser respondida com o passar do programa. Melhor ter surpresas, não acha?!", indaga o finalista, que teve o privilégio de cantar para nada menos que Shakira e Adam Levine na versão americana do "The Voice".

Muita emoção na última apresentação no reality

Candidato do time de Claudia Leitte, ele promete mostrar amadurecimento em sua última apresentação no "The Voice Brasil". "Eu espero poder mostrar ao público mais entrega e crescimento. Quando o sonho fica tão próximo da realidade como está agora, a gente se entrega por total. Cada vez mais e mais, para podermos mostrar o que existe em nosso coração, e eu quero derramar mais dele naquele palco", dispara o músico romântico e estiloso .

Diz aí breaker, qual música você gostaria que Sam Alves cantasse na final?!

(Escrito por: José Corso)

Sam Alves
sobre
o mesmo tema