Por José Corso Neto
O músico vai fazer uma participação especial no programa comandado por Eliana, no SBT.

O vencedor da última temporada do "The Voice Brasil", Sam Alves, vai participar do quadro "Quer Casar Comigo?", do "Programa da Eliana", exibido pelo SBT, neste domingo (15). Na atração, ele não vai em busca de um amor, mas vai mostrar alguns noivos surpreendendo suas amadas com belos e criativos pedidos de casamento! Será que ele vai entrar no clima?!

Em conversa recente com o Purebreak, Sam comentou sobre a sua vida amorosa e seus relacionamentos. "Eu estou solteiro. Não estou à procura de ninguém, não consigo namorar agora porque não tenho tempo", afirmou com toda a sua sinceridade de costume. Além disso, revelou a sua mulher ideal. "Ela precisa aprender a gostar de Sam Alves não o artista, mas a pessoa. Que eu sou uma pessoa normal, que vai se chatear, fica triste, tem emoções e seus problemas. Precisa ser honesta e que passe confiança. Gosto de tudo aberto e que tenha conversa para ninguém ficar desconfiando", confessa.

O motivo de tanta falta de tempo assim é por causa de sua carreira. O artistaacaba de lançar seu primeiro CD pós reality – que ficou em primeiro lugar do iTunes Brasil. "A reação que eu tive foi de surpresa. Lançamos meia noite e estreou já em primeiro lugar. Estou muito feliz", contou ele à nossa equipe.

Sam Alves
sobre
o mesmo tema