Por Doris Marinho
Sam Smith estará na trilha sonora do filme "007 contra Spectre"
Sam Smith estará na trilha sonora do filme "007 contra Spectre"
Agora você já pode conferir a colaboração do astro para o filme e ter uma ideia do que te aguarda nas salas de cinema. Ouça!

O filme "007 Contra Spectre" só chega aos cinemas em 5 de novembro de 2015, mas o público já pode ouvir parte da trilha sonora da produção. Pelo menos, a canção tema "Writing's On The Wall", que acaba de ser divulgada pelo cantor Sam Smith através de sua conta no Twitter. Depois de muito mistério, o cara finalmente resolveu compartilhar a faixa inteira e fazer a alegria da galera!

"Eu tenho sonhado com este momento por muito tempo. Senhoras e senhores, aqui está a música tema de '007 Contra Spectre'", escreveu o artista na sua rede social. O timing da novidade não poderia ser melhor, já que Sam também vai se apresentar nos palcos do Rock in Rio 2015, neste sábado (25). Ou seja, os fãs estão cheios de motivos para comemorar.

"007 Contra Spectre" tem direção do cineasta Sam Mendes e conta com Daniel Craig, reprisando o seu papel como protagonista, Christoph Waltz, Monica Bellucci, Léa Seydoux e muitos outros nomes no elenco. Com esse time nas telonas e essa trilha sonora pra lá de especial, não restam dúvidas sobre o potencial da sequência, né?

sobre
o mesmo tema