Por Doris Marinho
Sam Smith estará na trilha sonora do filme "007 contra Spectre"
Sam Smith estará na trilha sonora do filme "007 contra Spectre"
O cantor acaba de divulgar um trecho da faixa "Writing's On The Wall", sua colaboração para o próximo filme do James Bond.

Foi só o cantor Sam Smith se juntar a outros grandes nomes do mundo da música e confirmar a sua participação na trilha sonora de "007 Contra Spectre", para a expectativa dos fãs do cara ir lá pras alturas. Apesar da faixa, intitulada "Writing's On The Wall", ter lançamento agendado apenas para sexta-feira (25), o cantor acaba de divulgar o primeiro teaser da canção, através de sua conta no Twitter.

A produção já está em pré-venda no iTunes e tem tudo para seguir os passos de "Skyfall", da cantora Adele, e levar o Oscar de Melhor Canção Original para casa. Ou, pelo menos, uma indicação para a categoria.

"007 Contra Spectre" tem direção do cineasta Sam Mendes e deve chegar aos cinemas em 5 de novembro de 2015. Estrelando o ator Daniel Craig, que se machucou durante as filmagens do filme, o longa-metragem gira em torno de uma enigmática mensagem do passado do famoso agente James Bond. Agora é só apertar o play e ter uma provinha do que te aguarda, em breve, nas telonas!

sobre
o mesmo tema