Por Lívia Jácome
Rock in Rio laná aplicativo oficial do festival
Rock in Rio laná aplicativo oficial do festival
App ajuda quem estiver no evento a se localizar, achar os amigos, fazer lista de shows favoritos e ainda tem jogos e desafios.

Tem uma galerinha que já tá na contagem regressiva para o Rock in Rio 2015, tem até gente que vai casar por lá! A série de shows, que acontece de 18 a 20 e 25 a 27 de setembro na cidade do Rio de Janeiro, vai trazer para o Brasil os maiores nomes da música mundial, como Rihanna, Katy Perry, Queen e Metallica. Pra deixar os fãs ainda mais ligados no evento, a organização divulgou o aplicativo oficial do festival cheio de funcionalidades para quem quer curtir tudo com tranquilidade.

Com conteúdo exclusivo e várias funçõs que facilitam a vida de quem vai estar lá, o app conta com algumas ferramentas interessantes. Quem baixar vai ter a possibilidade de criar agenda de shows personalizada, usar o app para localizar os seus amigos dentro da Cidade do Rock (onde acontecem as apresentações). Tudo isso sem sair do aplicativo.

Além disso, ainda haverá jogos e desafios dentro do app. No Rock in Rio Hunt, os usuários recebem desafios fotográficos e têm que preencher com fotos para compartilhar com os amigos. Há também a Caçada Oi que seleciona locais dentro do evento para que os fãs visitem e cumpram as missões.

O Rock in Rio acontece de 18 a 20 e 25 a 27 de setembro no Rio de Janeiro e já está com os ingressos esgotados para todos os dias. O aplicativo do evento está disponível para iOS e Android.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema