Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sam Smith é maravilhoso demais e temos como provar (mais uma vez): o cantor aproveitou suas primeiras férias em anos para fazer um relato sobre auto-aceitação e como isso tudo pode ajudar na saúde psicológica. O astro falou sobre todo seu processo psicológico para, hoje, dizer que está ficando cada vez melhor. Além disso, o muso incentiva seus fãs a fazerem esse mesmo trabalho consigo mesmos. Gente, um amorzinho de ser humano!

Infelizmente, já foi comprovado que as doenças psicológicas, como depressão e ansiedade, são um dos grandes maus do século. E qualquer pessoa pode passar por essa situação, inclusive os famosos que a gente acompanha. Sam Smith é um deles e vive tentando mostrar a importância de cuidar da saúde mental. O astro usou seu perfil no Instagram para falar sobre seu caso e estamos emocionados com o relato!

Para começar, o astro compartilhou uma imagem com a frase "Eu sou suficiente". A publicação por si só já é forte e o texto emociona ainda mais: "Só queria compartilhar um pouco de meus pensamentos com todos vocês. Sentado aqui nas minhas primeiras férias em muito tempo. Olhando para trás, em um ano e meio de terapia, e que tem sido provavelmente o momento mais desafiador dos meus 27 curtos anos aqui. Eu assisti e li muito nos últimos 6 meses para tentar entender toda a confusão na minha cabeça. Tentei encontrar maneiras de organizar os meus problemas de modo que eles sejam amarrados e organizados em pastas e caixas, de modo que eles nunca me assombrem ou me afetem novamente. Mas, aos poucos, estou começando a perceber que as palavras acima são as únicas palavras que realmente importam... E são palavras da incrível Brené Brown... 'Você é o suficiente'", começou.

Sam segue seu discurso e exalta a aceitação e como tal atitude pode ajudar no psicológico da pessoa: "Essa bagunça em sua mente não é uma bagunça. É quem você é. Por constantemente tentar mudar e buscar a perfeição e uma vida sem dor só causa mais dor que eu estou percebendo. Ainda no curso e aprendendo, mas me sentindo o mais próximo que já senti de um verdadeiro espaço de alegria, gratidão e paz".

Sam ainda diz que podem ser palavras de um estranho, mas que podem ser reconfortantes de qualquer forma. "Desculpe falar, mas eu sei que todos nós estamos lidando com algumas mer**s realmente pesadas às vezes. E acho que escuto palavras de estranhos reconfortantes. Então, espero que às vezes eu possa ser tão estranho para vocês. Agora todas as manhãs e todas as noites antes de ir para a cama, diga essas palavras para si mesmo no espelho. Eu vou fazer isso. Estamos juntos nisso. Espero que todos vocês tenham um verão lindo", finaliza. LINDO!

Vamos começar esse "trabalho" hoje mesmo? <3

Sam Smith
O Sam Smith acaba de se assumir como não-binário, mas o que isso significa? Entenda
Sam Smith é muito mais do que uma voz bonita e estes detalhes vão provar isto
Sam Smith conta como o amor próprio e auto-aceitação ajudam na saúde psicológica
Sam Smith se identifica como não-binário, mas o que significa isso? Vem entender!
ver todas as notícias de Sam Smith Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema