Por Victor Viana
Sam Smith libera "Too Good At Goodbyes", sua nova música de trabalho!
Valeu a pena esperar, gente?

Com saudade de Sam Smith? Então seus problemas acabaram. Sim, o britânico está de volta! Foi liberado nesta sexta-feira (8), sua nova música de trabalho: "Too Good At Goodbyes". O nome do cantor, obviamente, já está entre os assuntos mais comentados do Twitter e os fãs estão bem contentes com o retorno do britânico e tudo indica que o single já pode ser considerado um sucesso. Você quer comeback, @?

Apesar de ter lançado seu primeiro álbum há três anos e ter uma carreira bem curta, Sam já é um grande sucesso. Em 2015 ele arrasou no Grammy, levando para casa os prêmios de Melhor Artista Revelação, Canção do Ano e Álbum do Ano. Já no ano seguinte, o britânico conseguiu um feito que poucos artistas do mundo da música conquistaram: ganhou um Oscar. Sim, mesmo concorrendo com Lady Gaga, o rapaz levou a melhor em 2016 com a canção "Writing's On The Wall", que serviu de trilha sonora para o filme "007 contra Spectre".

Ou seja, já deu para perceber que talento Sam Smith tem de sobra, né? No entanto, o britânico ainda não falou nada sobre novo álbum e nem data de lançamento. Mas, de qualquer forma, os fãs já estão felizes com essa nova sofrência.

Sam Smith
Sam Smith no Brasil! Jornalista revela que cantor trará a "Gloria The Tour" e fãs piram nas redes
Shows da turnê de Sam Smith são adiados por problema misterioso de saúde
Sam Smith relembra cuspida na cara e lamenta assédios na rua: "Muito triste"
Sam Smith diz que a indústria da musica ainda é sexista e homofóbica
ver todas as notícias de Sam Smith Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema