Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
A cantora publicou vídeo das gravações do clipe de seu novo single e mostrou o clima descontraído nos bastidores! Marcelo Adnet foi convidado para viver o par romântico da cantora na produção.

Após Sandy revelar para o Brasil sobre um porre emocional, ela publicou no YouTube um vídeo dos bastidores da gravação de "Escolho Você", seu mais novo single. Ela ainda convocou o humorista Marcelo Adnet para viver seu namorado na produção. Durante quase cinco minutos é possível conferir depoimentos de Adnet, Lucas Lima (marido de Sandy e roteirista do clipe) e o diretor Ricardo Spencer.

O clipe foi tão bem recebido que em 24 horas quebrou o recorde de clipe nacional mais assistido no VEVO, superando os garotos do P9, com 221 mil visualizações. "Escolho Você" é o single que substitui "Aquela dos 30" nas promoções do álbum "Sim", lançado em 2013. A letra é de autoria da própria cantora.

Adnet como par romântico

Sandy explicou o porquê de ter chamado Adnet para o papel no clipe: "Escolhi o Adnet por admirá-lo bastante como humorista, desde os tempos de MTV. Eu e o Lucas o conhecemos, trabalhamos juntos e, além de ser muito profissional, ele tem um lado musical muito expressivo, algo que era importante para o bom andamento do clipe. Adorei o resultado", conta.

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema