Por José Corso Neto
5 Fotos
Veja as fotos!
O novo hit de Sandy atingiu a marca de 230 mil visualizações em menos de 24 horas e entra para história nacional do Vevo. Quem detinha o recorde anteriormente era a boy band P9, que acumulou 146 mil acessos no vídeo "My Favorite Girl".

E quem disse que só Rihanna bate recordes?! A nossa cantora brazuka Sandy ultrapassou a marca de 230 mil visualizações no Vevo com o seu hit "Escolho Você" e se tornou a artista brasileira mais vista do canal de vídeos. Lembrando que todos esses views aconteceram apenas nas primeiras 24 horas em que o clipe foi ao ar.

Antes, o recorde era da boy band P9, que em um dia acumulou no vídeo de sua música "My Favorite Girl" 146,5 visualizações. O clipe da canção de Sandy foi lançado na última terça-feira (23) e conta com a participação do ator e comediante Marcelo Adnet.

Em "Escolho Você ", a estrela canta a história de um casal de namorados irreverente. O garoto é um fanfarrão e zoa muita com a garota, que por sua vez, releva todas as brincadeiras infantis que o seu amado faz. Quase no finzinho do vídeo o rapaz pede a mão da menina em casamento. Uma fofura só!

Se você ainda não viu este sucesso de Sandy, confira o vídeo aí em cima. A música é bem legal. Se você já viu, assista de novo caia na gargalhada com as caras e bocas de Marcelo Adnet e Sandy bem devassa!

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema