Por José Corso Neto
No programa "Coletivation", desta quarta-feira (13), a convidada especial é a musa da música popular brasileira Sandy. Durante a atração, a artista dá um golpe de boxe no apresentador Patrick Maia, imita a voz e rebolado de Shakira e ainda comenta primeira vez bêbada.

Voz suave, comportamento delicado e ... Boxeadora?! A meiga cantora Sandy mostrou todo o seu talento no esporte e colocou os ensinamentos dos anos em que estudou a luta em prática durante a gravação do programa "Coletivation", da nova MTV, que já até recebeu a popstar Demi Lovato.

De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", o apresentador da atração Patrick Maia comentou o soco que levou da estrela da música brasileira. "Foi um senhor de um cruzado. Foi um sonho realizado. Teve pegada legal", avaliou ele sobre o golpe de brincadeirinha que levou no rosto dado pela artista, que recentemente lançou o clipe de "Escolho Você".

Sandy sensual e brincalhona

Além de seu lado raivosa, Sandy também mostrou que tem um lado Shakira. Durante a gravação, a musa imitou a voz da cantora latina na música "Estoy Aqui" e ainda arriscou alguns passos sensuais na canção dançante "Hips Don't Lie"

Primeiro porre

E você acha que terminou por aí?! O clima descontraído proposto pela atração continuou e a dona do hit "Escolho Você", que quebrou recordes no Vevo, ainda contou como foi o seu primeiro porre. "Foi no Ano-Novo, eu tinha 19 anos de idade. Tomei sete shots de caipirinha. Eu sou a bêbada sentimental", definiu ela, que temeu ter acabado com a festa na fazenda de sua família.

O "Coletivation" com a presença de Sandy vai ao ar nesta quarta-feira, 13 de novembro.

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema