Por Guilherme Assumpção
Jurada do "SuperStar", Sandy faz revelações sobre planos de aumentar família
Jurada do "SuperStar", Sandy faz revelações sobre planos de aumentar família
No ar como jurada do reality da Globo, a cantora ainda revela como será quando seu filhote passar a levar as namoradinhas em casa.

A segunda temporada do "SuperStar" estreou com bandas incríveis, muita zoeira dos telespectadores e ninguém menos que Sandy na bancada de jurados. A cantora precisa cortar um dobrado para conciliar o ritmo acelerado de gravações do reality da Globo com a criação de seu filho, Theo, de apenas nove meses. Tanta correria talvez contribua para que a estrela não queira aumentar sua família.

Ao ser perguntada como irá lidar quando Theo passar a levar as namoradinhas em casa, em entrevista ao GShow, a mamãe de primeira viagem diz que espera não ser uma sogra ciumenta. "Como eu sou filha há tantos anos, sei como é estar nessa posição. Vou procurar me lembrar disso na hora que chegar a minha vez de ser sogra", comenta Sandy aos risos, acrescentando que será difícil não mimar o filho, já que o pequeno não deve ganhar irmãos. "Provavelmente, o Theo vai ser filho único", afirma.

A cantora anda sendo criticada como jurada do "SuperStar", mas ninguém pode negar que Sandy está dando um exemplo desde que teve seu bebê. A paulista tenta ao máximo manter a privacidade do filho e fica pra lá de irritada quando alguém tenta invadir o espaço de sua família. Em suas entrevistas, a estrela é cautelosa para não revelar demais sobre a sua intimidade. Tá certinha!

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema