Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma vez a dupla Sandy e Junior deixou os fãs ainda mais surpresos e felizes ao anunciar que vão gravar um DVD no Maracanã para encerrar sua turnê! Isso mesmo, pode se preparar porque os irmãos vão eternizar as performances de "A Lenda", "As Quatro Estações" e muito mais. Confira o que deve rolar.

Imagina ver a dupla Sandy e Junior mais uma vez no Maracanã. Imaginou? Pois pode começar a comemorar porque seu sonho vai se tornar realidade! Isso mesmo, os donos do hino "A Lenda" vão fechar a turnê "Nossa História" no estádio do Rio de Janeiro. E tem mais! A performance, que acontece no dia 25 de outubro, vai ser toda gravada para virar um DVD. Alguns rumores já estavam rolando desde que os fã clubes oficiais começaram a postar algumas dicas, mas agora que é real e sim, todo mundo está pirando!

A galera do Twitter não poderia estar mais feliz e já foram correndo mostrar todo seu amor pela dupla:

Turnê Nossa História

Desde que a turnê "Nossa História" foi anunciada, todos os fãs da dupla estão mais que felizes do que nunca por poder vê-los cantando ao vivo sucessos de sua carreira. Serão vários shows pelo Brasil e a novidade foi tão incrível que os ingressos acabaram em questão de horas, fazendo com que os artistas anunciassem datas extras em quase todos os lugares.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre a turnê da dupla e te deixa por dentro dos melhores shows do momento.

sobre
o mesmo tema