Por Carolinne Rigotti
Sandy & Junior vão fazer turnê de comemoração pelos 30 anos da dupla, segundo jornal Extra
Sandy & Junior vão fazer turnê de comemoração pelos 30 anos da dupla, segundo jornal Extra
A dupla completa simplesmente TRINTA anos da primeira aparição juntos em cima de um palco e tudo passou tão rápido que nem dá pra acreditar! Para comemorar esse momento icônico, o Jornal Extra informou que os irmãos decidiram que chegou o momento de organizar aquele reencontro e é claro que não podíamos estar mais felizes! Vem saber dos detalhes!

Todo mundo tem aquela banda, cantor ou programa de televisão que simplesmente marcou a infância e, mesmo que o tempo passe, você sempre vai ter um carinho especial. E Sandy & Junior tem esse valor sentimental para muita gente! Os irmãos cantam desde muito novinhos e arrastaram uma multidão de fãs durante todos os anos que se apresentaram juntos, mas quando rolou a separação, já começaram os pedidos para um reencontro. Parece que esses desejos se tornaram uma realidade e veremos a dupla de novo em cima dos palcos! Esse turu turu turu aqui dentro já ficou acelerado! <3

Sim, já dá pra pular, comemorar, cantar e ensaiar as coreografias, já que a informação foi confirmada pelo Jornal Extra! Segundo a publicação, os irmãos planejam os shows para o segundo semestre deste ano para comemorar os 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, cantando "Maria Chiquinha". A apresentação aconteceu em uma manhã de domingo, no palco do programa "Som Brasil", em 1989. Nem dá pra acreditar, né?

Ainda segundo informações do Extra, se tudo ocorrer como desejado, os ingressos já vão começar a ser vendidos em março e o primeiro show acontecerá em São Paulo, no Allianz Parque. A intenção é que todos os shows sejam em lugares espaçosos, para reunir grande parte dos fãs da dupla. Já queremos! <3

Reencontro

Vale lembrar que Junior apareceu de surpresa em uma apresentação de Sandy e os dois cantaram alguns sucessos da época que ainda atuavam como dupla. Isso já foi o suficiente para todo mundo pirar na nostalgia e já querer um show completo! E aí, quem está tão ansioso quanto a gente para conferir essa apresentação de pertinho? Conta aí pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema