Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Lucas Lima comentou sobre os rumores de uma possível reconciliação com Sandy. Além disso, o músico revelou detalhes sobre sua relação com a ex atualmente.

Sandy e Lucas Lima anunciaram o divórcio há um mês. Desde então, alguns boatos de que os dois se reconciliando tem tomado conta da internet. Sandy e Lucas saíram juntos em turnê na Europa e, recentemente, surgiram rumores de que eles chegaram a dividir o mesmo quarto de hotel em Dublin. Nesta quarta-feira (18), Lucas Lima finalmente quebrou o silêncio e comentou sobre os boatos de reconciliação. Além disso, deu mais detalhes sobre como a relação dos dois está funcionando atualmente. Entenda!

Lucas Lima responde se há chances de voltar com Sandy

Lucas Lima venceu a categoria "Revelação em Musicais" do Prêmio Bibi Ferreira, por conta da sua performance em "Once, O Musical". Em sua mensagem de agradecimento, o músico fez questão de agradecer Sandy. "Para minha ex-esposa linda que, no caso, ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque eu não ia dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu ia dar", disse. Lucas Lima ainda foi questionado pelo "Fofocalizando" sobre sua relação com Sandy . "A pergunta que não quer calar: pode ter a volta do relacionamento entre você e Sandy? Um dia vocês voltam?", questionou o repórter. "A gente acabou de separar. É muito cedo para falar disso", respondeu Lucas.

Lucas Lima conta como anda sua relação com Sandy

O músico aproveitou para dar mais detalhes sobre com está sendo para ele e Sandy vivenciar o processo de separação. "A gente está super bem, encontramos um lugar muito legal para o nosso amor. A gente está se encontrando ainda, entendendo essa dinâmica, mas estamos fazendo isso com muito amor", disse. Lucas Lima também afirmou que ele e Sandy têm uma responsabilidade emocional com o filho, Theo. Aproveitando, ele pediu para que as pessoas tivessem mais respeito com esse assunto, pois os boatos podem acabar sendo ruins para o filho. "Esse tipo de invenções que têm feito, de botar em xeque, dúvida, se volta, se não volta, se está junto, se não está junto... isso é muito ruim para o meu filho. No post que a gente fez, pedimos respeito. Não deu certo, mas a gente continua pedindo. Principalmente pelo nosso filhinho", desabafou.

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema