Por Bianca Venturotti
Sandy e Wanessa Camargo anunciam parceria nas redes sociais
Sandy e Wanessa Camargo anunciam parceria nas redes sociais
Estrelas da música pop deixaram fãs eufóricos ao anunciar a novidade em seus perfis no Instagram. #Seguraesseforninho

Que rivais que nada! Sandy e Wanessa estão mais unidas do que nunca e acabam de deixar todo mundo de boca aberta com o anúncio de uma parceria. A novidade, que tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (2), foi anunciada pelas belas pelo Instagram.

"Vou contar um segredo pra vcs: @sandyoficial e eu estaremos juntas de novo! Tá chegando coisa nova por aí... #SandyeWanessa #primeiraveznoBrasil", escreveu Wanessa na legenda de uma foto de infância das duas.

Sandy também correu para anunciar a surpresa e publicou a mesma foto que a nova parceira, dizendo: "Oi, pípol! Eu e a @wanessaoficial vamos estar juntas novamente! Tá chegando coisa boa por aí... #sandyewanessa #primeiraveznoBrasil".

Sem dar muitos detalhes sobre como este dueto funcionará, as duas andam esbanjando muita sintonia por aí e prometem revelar mais informações em breve.

Pois é gente, o recado está dado e esta é mais uma prova de que as duas nunca se estranharam. Apesar das comparações constantes e afirmações da imprensa que as cantoras nunca se deram bem, as gatas se conhecem de longa data e desmentem qualquer desavença.

No ano passado, Wanessa - que está com a carreira a mil - até rasgou Sandy de elogios no programa da Eliana: "Acho que é uma artista maravilhosa e canta pra caramba", disse.

Dá para prever um single explosivo vindo por aí!

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema