Por Raphael Freitas
Durante coletiva sobre o reality musical da Globo, cantora ainda comentou que será crítica e quer qualidade musical das bandas.

Nos bastidores da segunda temporada de "SuperStar", da Globo, muito se falou sobre a saída de última hora de Ivete Sangalo da atração. Até que Sandy e a baiana haviam se estranhado sobre a substituição. Mas na noite desta segunda-feira (30), no Projac, no Rio de Janeiro, a nova jurada do reality tratou de esclarecer tudo sobre sua nova função no programa.

"Assim que eu soube que seria jurada, liguei para a Ivete e pedi vários conselhos! Como sempre, ela foi um amor! Estou muito feliz com o convite e estar de volta ao trabalho", conta a cantora, que é mãe do pequeno Theo, de quase um ano de idade.

Sandy, que já havia comemorado a entrada no "SuperStar", ainda revelou que será bem crítica em relação a qualidade musical das bandas. "Vou ser carrasca (risos)! Não vou querer aprovar todo mundo. Acho que é um grande desafio ser imparcial", afirma a morena. Thiaguinho e Paulo Ricardo são os companheiros de bancada da diva.

Depois de revelar o sucesso da banda Malta, o "SuperStar" ganha nova temporada na Globo em abril, com Fernanda Lima, André Marques e Rafa Brites no comando do show.

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema