Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os famosos têm diversos truques de beleza que as vezes surpreendem e dessa vez é Anitta que conta qual é sua tática para ter uma pele belíssima. E não ache que é um método tradicional, pois o que ela faz está longe disso.

Anitta já começou a produzir conteúdo no seu perfil do Instagram voltado para nós brasileiros! O "QG da Anitta", intitulado "Insta pessoal da Aninha em português", a cantora compartilhou com seus fãs brasileiros um pouco de sua rotina de cuidados com a pele e deixou muita gente chocada com uma revelação do que ela faz.

Após revelar que utiliza qualquer sabonete antiacne e antioleosidade para lavar o rosto, o que chamou a atenção dos seguidores foi o fato de que um de seus cremes de skincare é feito com seu próprio sangue. Pois é, a dona de "Envolver" usa o líquido vermelho na sua rotina de pele.

"A moça de Miami fez o creme para mim. Eu tirei sangue, depois eles processaram para obter o plasma e fizeram o creme para mim [...] Esse creminho fica na geladeira, porque, como contém meu sangue, se não colocar na geladeira, estraga e fica com um cheirinho desagradável", explicou a cantora.

Além disso, a artista afirmou que também utiliza o mesmo creme em suas partes íntimas. "Eu passo esse creme do sangue [nas partes íntimas] também. Não foi recomendado, mas eu passo", revelou Anitta.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema