Por Guilherme Assumpção
Veja as tatuagens de Sasha Meneghel e conheça seus significados
Veja as tatuagens de Sasha Meneghel e conheça seus significados
A filha de Xuxa tem três desenhos espalhados pelo corpo.

Em sua primeira entrevista na TV, no programa de Fábio Porchat na Record, Sasha Meneghel já havia revelado que já fez, ao todo, três tatuagens. Porém, agora, a filha de Xuxa resolveu mostrar todos os desenhos que tem espalhados pelo corpo - e explicar o significado de cada um deles! Todas essas revelações rolaram durante uma entrevista da jovem para o canal da jornalista Lilian Pacce no Youtube. Assista:

Sasha Meneghel mostra suas tatuagens e revela o significado de cada uma delas!

No vídeo, Sasha revela que, aos 13 anos, sua mãe perguntou se ela queria fazer uma tattoo. A coragem veio apenas anos depois, quando a nova estilista do pedaço fez uma cruz na nuca. "Sempre fui muito religiosa, não em relação a uma igreja, mas em ter Deus no coração, então eu quis fazer um símbolo que fosse uma força para mim", esclareceu.

A segunda tatuagem feita por Sasha foi o símbolo de seu signo na costela. "Eu sou muito leonina, por isso sempre quis fazer", explicou a jovem de 18 anos, que ainda tem uma flecha tatuada na canela, feita este ano, em conjunto com a amiga Luma Antunes. "Independente do caminho que a gente tome, a gente vai estar sempre tentando se guiar", disse a BFF da loira. Os desenhos foram feitos antes da herdeira Meneghel viajar para Nova York para estudar Moda.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema