Por Carolinne Rigotti
Bruno Montaleone diz que Sasha Meneghel evitará ver cenas ousadas do namorado em "O Outro Lado do Paraíso"
Bruno Montaleone diz que Sasha Meneghel evitará ver cenas ousadas do namorado em "O Outro Lado do Paraíso"
Estilista assumiu que não quer ver as partes mais ousadas do gato na trama das 21h.

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone estão em uma fase linda do relacionamento e vivem mostrando isso nas redes sociais. Mas, assim como qualquer pessoa apaixonada, não dá pra imaginar e muito menos ver o @ fazendo cenas quentes com outra pessoa, né? Neymar Jr. que o diga! E a loira deixou claro pro namorado que não vai assistir sua participação em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, justamente por esse motivo!

Em papo com o jornal Extra, o ator contou a conversa que os dois tiveram. "Eu perguntei: 'Amor, você tem ciúme?' e ela falou: 'Não, é seu trabalho, tudo bem! Só não vou querer assistir a certas cenas'. E eu disse: 'Ah, beleza. Também não sei se gostaria de ver'. Mas ela entende, claro, é muito madura nesse sentido. A gente sabe o que quer para a nossa vida, e eu fico ainda mais apaixonado porque admiro o amor que ela sente pelo que faz, pelo trabalho dela", declara.

Bruno ainda diz que Sasha foi a primeira pessoa a saber do papel: "Ela ficou superfeliz porqeue acompanhou a minha ansiedade. Ator já é um bicho ansioso, né? Minha cabeça funciona a mil por hor.a Sasha foi a primeira pessoa a saber da novidade. Falei: 'Sá, você não vai acreditar. Peguei um trabalho muito legal'. Ela me ligou na hora. É bom poder compartilhar com quem a gente ama", fala. Dois fofos, né?

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema