Por Guilherme Assumpção
Sasha Pieterse, a Alison de "Pretty Little Liars", está morena
Sasha Pieterse, a Alison de "Pretty Little Liars", está morena
A atriz, que interpreta a malvada Alison, está morena! Você acha que a mudança tem a ver com o destino da personagem na série?

Se os episódios de "Pretty Little Liars" já não são o suficiente para confundir a cabeça dos telespectadores, seu elenco faz questão de deixar a galera curiosa sempre que pode. Na quinta temporada, enquanto Alison está sofrendo na cadeia, sua intérprete, Sasha Pieterse, anda desfilando um novo visual. Os fãs, é óbvio, estão pirando de curiosidade.

Conhecida por suas longas madeixas louras, Sasha publicou uma foto em seu Instagram em que aparece moreníssima. A mudança repentina no look está deixando os admiradores da série de orelhas em pé. Será que o novo tom de cabelo tem algo a ver com a história da malvada Alison em "Pretty Little Liars"?

No último episódio do seriado transmitido pelo canal ABC Family, a personagem de Sasha na trama ainda exibia cabelos louros, na cena em que as suas amigas mentirosas a visitam na prisão. Com "Pretty Little Liars" bombando na audiência e com muitos dramas e romances, tudo indica que em breve veremos Alison morena na telinha. Ansiosos?

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema