Por Guilherme Assumpção
Scalene, revelada no "SuperStar" e destaque na trilha sonora de "A Regra do Jogo", garante que quer fazer ainda mais sucesso
Scalene, revelada no "SuperStar" e destaque na trilha sonora de "A Regra do Jogo", garante que quer fazer ainda mais sucesso
A banda vive uma ótima fase na carreira e tem uma música na trilha sonora de "A Regra do Jogo".

Após emplacarem a faixa "Danse Macabre" na trilha sonora da novela "A Regra do Jogo", os meninos da Scalene são pura alegria. Descobertos no "SuperStar", reality musical da Globo, Gustavo Bertoni, Tomas Bertoni, Lucas Furtado e Philipe Makako vivem a melhor fase do grupo até então. O sucesso cresce na mesma proporção que o número de fãs, cada dia mais apaixonados.

Os brasilienses, durante um bate-papo exclusivo com a galera do Purebreak, revelam que a recepção positiva do público à banda tem aumentado muito. "Toda a visibilidade que estamos tendo pós -'Superstar' também está alavancando bastante", acrescentam. "A resposta está sendo surpreendentemente boa, estamos conquistando pessoas de todas as idades e de uma forma muito legal", comemoram.

Para 2015, a banda planeja continuar com seus shows bombásticos, lançar um novo clipe e ainda divulgar um projeto pra lá de secreto. A nossa equipe, é claro, continua ligadinha nos próximos passos da Scalene. Afinal, música boa sempre tem espaço aqui no site, né gente?

Scalene tem "Danse Macabre" na trilha sonora de "A Regra do Jogo"

(Escrito por Guilherme Assumpção)

SuperStar
sobre
o mesmo tema