Por Clarissa Alves
Em "Call Of Duty: Advanced War": o Season Pass dá direito a um mapa bônus
Em "Call Of Duty: Advanced War": o Season Pass dá direito a um mapa bônus
O shooter terá quatro pacotes de conteúdo para download.

A Activision revelou na última terça-feira (28) os primeiros detalhes sobre os conteúdos extra do próximo "Call Of Duty: Advanced Warfare" com a divulgação do Season Pass. As informações vieram à tona com um trailer especial contando que serão lançados 4 pacotes de DLC para o jogo de tiro.

O Season Pass, como sempre acontece, garante o acesso a todos os DLCs que receberam os nomes: "Havoc", "Ascendance", "Supremacy" e "Reckoning". O cronograma será parecido com os títulos anteriores, com um pacote lançado a cada trimestre. Portanto, os jogadores de "Call Of Duty: Advanced Warfare" podem esperar o primeiro conteúdo em janeiro de 2015.

Quem adquirir o Season Pass ganha um mapa bônus chamado "Atlas Gorge". Ele é um remake do mapa Pipeline originalmente visto em "Call of Duty 4" e já vai estar disponível para ser jogado desde o lançamento do game, em 04 de novembro para Xbox One, PlayStation 4, Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Vale lembrar também que a Activision está promovendo uma semana de XP (experiência) em dobro para os jogos "Call Of Duty: Ghosts" e "Call Of Duty: Black Ops II" em todas as plataformas. Isso rola até 31 de outubro, sexta-feira.

Os 4 novos DLCs de "Call Of Duty: Advanced War"
Os 4 novos DLCs de "Call Of Duty: Advanced War"
Activision Blizzard
sobre
o mesmo tema