Por Clarissa Alves
Foto do DLC "Cuisine & Cargo" que está disponível para "Dying Light"
Foto do DLC "Cuisine & Cargo" que está disponível para "Dying Light"
Um total de três pacotes de conteúdo adicional serão liberados para o jogo ao longo do ano.

A Techland está lançando nesta terça-feira (10), o primeiro DLC de "Dying Light", lançado recentemente, com exclusividade para plataformas next-gen PC, Xbox One e PS4. Junto com isso foram divulgadas as datas de divulgação para os outros pacotes de conteúdo que envolvem a Season Pass do game de zumbi.

"Dying Light", que já passou no teste de comparação de desempenho, liberou para download o primeiro conteúdo descarregável (DLC) chamado "Cuisine & Cargo". De acordo com a Techland, é exclusivo para quem adquiriu o Season Pass. O pacote traz 2 missões hardcore e vai abrir alguns prédios do mapa que antes tinha acesso bloqueado. As novas áreas incluem um restaurante e um cais de carga ferroviária.

"Ultimate Survivor Bundle" é o segundo DLC que está previsto pra março, junto com o lançamento do pacote especial "Ultimate Survivor Bundle ". O conteúdo seguinte é "The Bozak Horde" que chegará no mês de maio. Este último adicionará um novo modo de jogo chamado "Harren Stadium". Neste modo o jogador precisa sobreviver derrotando multidões de zumbis infectados e pode escolher se prefere fazer a limpeza solo ou em cooperativo online.

sobre
o mesmo tema