Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ranking da Interbrand traz Apple em primeiro, Google em segundo e Coca-Cola em terceiro.
2 Fotos
Iniciar o slideshow
Ranking da Interbrand traz Apple em primeiro, Google em segundo e Coca-Cola em terceiro.
A Apple passou da Coca-Cola e é agora a marca mais valiosa do mundo! Google está em segundo e a Coca, tadinha, está amargando um terceiro lugar.

 

Nesta segunda-feira (30), a Interbrand divulgou seu relatório anual de Melhores Marcas Globais. A Apple que vinha amargando o terceiro lugar nos últimos anos, é enfim a marca mais valiosa do mundo segundo a pesquisa.

A Coca-Cola que liderou o ranking nos últimos perdeu duas posições e agora é terceiro lugar, abaixo do Google .

A empresa de Steve Jobs ocupava, em 2000, o 36º lugar valendo U$ 6,6 bilhões. Hoje, ela vale impressionantes US$ 98,3 bilhões, 15 vezes mais.

"Tim Cook montou uma equipe de liderança sólida e tem mantido a visão de Steve Jobs intacta - uma visão que tem permitido a Apple cumprir a sua promessa de inovação", disse Jez Frampton, da Interbrand's Global, justificando o ranking.

A pesquisa analisa uma empresa sobre três aspectos básicos: o desempenho financeiro dos produtos ou serviços; o papel que a marca desempenha ao influenciar a escolha do consumidor; e o poder que a marca possui para garantir os lucros da companhia.

Coicidências a parte, em apenas três dias, a empresa vendeu 9 milhões de novos iPhones 5s e 5c. A companhia comandada por Tim Cook, rapidamente se mobilizou para corrigir erros do iOS descobertos por usuários.

Apple
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
Da Apple, iPhone 7 é visto na cor rosa em nova foto vazada! Confira
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema