Por Pedro Lino
Seja o próximo Harry Potter! College of Wizardry criou um curso que promete te levar para Hogwarts
O curso na Polônia, em um castelo de Czocha, oferece missões para os estudantes, que contam com "efeitos especiais" para realizá-las.

Se você esperou a vida toda para receber uma carta de Hogwarts, fique sabendo que as chances de entrar em uma escola de magia e bruxaria acabam de aumentar. Afinal uma companhia polonesa criou um curso que fará os estudantes se sentirem no mundo de Harry Potter! São quatro dias na pele do bruxinho, vivendo aventuras e completando missões no castelo de Czocha, na Polônia.

De acordo com a coordenadora do departamento de personagens, Aleksandra Ososińska, os estudantes se vestem como os bruxos da série Harry Potter, além de serem surpreendidos com os efeitos especiais... Digo, feitiços: "É como se estivéssemos em um filme, mas cada aluno é o personagem principal da sua própria história", explica. Falando nisso, J.K Rowling, criadora da série, continua escrevendo novas histórias no site Pottermore.

Para participar, o estudante precisa ter mais de 18 anos e falar inglês (Duolingo pode te ajudar nesta tarefa). Além disso o valor do curso pode ser um pouco salgado: os quatro dias custam € 280 (R$ 914), incluindo acomodação e refeições para cada estudante. A primeira turma já foi formada, com 190 alunos envolvidos. Porém não se preocupe, sua vez vai chegar, afinal uma nova turma vai ser aberta no futuro. Então fique atento ao site da empresa.

O curso ocorre na Polônia em um castelo de Czocha. Ele oferece missões para os estudantes, que contam com "efeitos especiais" para realizá-las, no estio Harry Potter.
O curso ocorre na Polônia em um castelo de Czocha. Ele oferece missões para os estudantes, que contam com "efeitos especiais" para realizá-las, no estio Harry Potter.
sobre
o mesmo tema