Por João Paulo Pereira
Selena Gomez and Zedd dating
Selena Gomez and Zedd dating
O romance rolou na mesma época que os dois lançaram o hit "I Want You To Know"

Selena Gomez se sentiu à vontade para falar sobre seu lance com o Dj Zedd. Os pombinhos ficaram um tempinho juntos no início de 2015, quando lançaram a música "I Want You To Know" que foi um sucesso. Alguns maldosos e intrigueiros disseram que foi tudo fachada para promover a música. Será que isso é verdade? A cantora falou tudo em entrevista.

Muita gente shippou muito esse casal, e até que os pombinhos combinavam um pouco. Em uma conversar para uma rádio neozelandesa, Selena confessou: "Eu adoro muito o Anton e tive, definitivamente, uma coisa com ele". O locutor ainda comentou sobre a declaração polêmica do produtor Diplo, que brincou que os dois provavelmente estavam apenas fazendo publicidade. Em relação a isso, a morena revelou: "Ele disse que isso era uma piada! Eu falei com ele e ele disse que era uma piada! Em primeiro lugar, genuinamente, é bastante interessante que o Diplo ache que sabe da minha vida pessoal. Isso é só conversa do Diplo". O que importa é que Zedd aproveitou um pouquinho o que a menina tem de melhor!

Para a alegria dos fãs que torcem eternamente para que Selena fique com Justin Bieber, o rolo com Dj logo terminou depois da divulgação da música. Atualmente a gata está focada em sua carreira dupla, tanto como cantora, com o recém lançado clipe "Good for You" quanto na de atriz, já que gravou 3 filmes só em 2015!

Selena Gomez e Zedd com "I Want You To Know
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema