Por Jeferson Souza
Selena Gomez ajuda fã a se assumir gay!
Selena Gomez ajuda fã a se assumir gay!
Jovem tirou uma foto com a cantora segurando um cartaz com a mensagem.

Um fã de carteirinha da Selena Gomez decidiu aproveitar a oportunidade de conhecê-la, para tomar uma decisão que não é nada fácil: se assumir gay para os pais. Tudo aconteceu quando o rapaz, que não foi identificado, participou de um meet and greet da "Revival Tour" e, juntamente com a cantora, seguraram um cartaz mandando o recado. Corajoso!

Parece que os selenators podem contar com a intérprete de "Kill'Em With Kindness" para todos os momentos, viu? Depois de surpreender uma fã ao fazer uma visita inesperada, desta vez, Selena deu suporte para um deles assumir sua sexualidade. No cartaz, a dupla aparece segurando a mensagem: "Mamãe e papai! Eu sou gay e finalmente estou pronto para aceitar isso". A imagem, claro, foi parar nas redes sociais, e o rosto do jovem não é mostrado. No entanto, vamos combinar, o cara escolheu um momento bem especial, né?

Fofos! E já que o assunto é vida pessoal, recentemente, Selena abriu o jogo sobre seus relacionamentos. Claro, não deixou de falar sobre Justin Bieber e os motivos de estarem separados.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema