Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora justifica que sua vida pessoal era o único foco antigamente, não sua música.

Já não é de hoje que Selena Gomez não aguenta mais falar sobre o seu namoro com Justin Bieber, não é mesmo? Afinal, os dois tiveram um dos relacionamentos mais shippados e polêmicos dos últimos tempos! Mas ainda há quem se pergunte o motivo da separação dos pombinhos e, ainda mais, o por quê desse romance não dar certo hoje em dia. Mas a morena tem a resposta!

A voz de "Hands To Myself" conta que, antigamente, sua vida pessoal era a única coisa que importava para a mídia, não a sua música. "Você quer fazer o que você ama, mas todas essas outras coisas ofuscavam o que eu realmente queria fazer e as pessoas não me levavam tão à sério. Eu sinto que, felizmente e infelizmente, é onde minha vida está agora e tenho que aceitar", afirma.

Selena ainda conclui que seu próximo relacionamento será mais discreto do que o com Justin. "Os caras que têm confiança para chegar em mim não são necessariamente o meu tipo... Eu seria tão feliz com um escritor ou ator que é discreto, ou não conhecido, mas esse tipo de cara tem medo de mim!", pontua. E aí, quem será o sortudo que vai conquistar o coração da gata? Deixe sua sugestão aqui no Purebreak!

Selena Gomez
A Selena Gomez usou um colar com um significado feminista e quase ninguém percebeu
Selena Gomez diz que explorou novos ritmos no álbum que está para lançar
Selena Gomez diz que seu novo álbum está finalmente pronto! Vem ver os detalhes
Selena Gomez está preocupada com os jovens nas redes sociais: "Juventude está exposta"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema