Por Carolinne Rigotti
Cantora justifica que sua vida pessoal era o único foco antigamente, não sua música.

Já não é de hoje que Selena Gomez não aguenta mais falar sobre o seu namoro com Justin Bieber, não é mesmo? Afinal, os dois tiveram um dos relacionamentos mais shippados e polêmicos dos últimos tempos! Mas ainda há quem se pergunte o motivo da separação dos pombinhos e, ainda mais, o por quê desse romance não dar certo hoje em dia. Mas a morena tem a resposta!

A voz de "Hands To Myself" conta que, antigamente, sua vida pessoal era a única coisa que importava para a mídia, não a sua música. "Você quer fazer o que você ama, mas todas essas outras coisas ofuscavam o que eu realmente queria fazer e as pessoas não me levavam tão à sério. Eu sinto que, felizmente e infelizmente, é onde minha vida está agora e tenho que aceitar", afirma.

Selena ainda conclui que seu próximo relacionamento será mais discreto do que o com Justin. "Os caras que têm confiança para chegar em mim não são necessariamente o meu tipo... Eu seria tão feliz com um escritor ou ator que é discreto, ou não conhecido, mas esse tipo de cara tem medo de mim!", pontua. E aí, quem será o sortudo que vai conquistar o coração da gata? Deixe sua sugestão aqui no Purebreak!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema